Pare de perder tempo criando Relatórios de despesas de viagens ou organizando comprovantes de funcionários

Você tem mais o que fazer :)

Spreadsheets square

Preencher planilhas de gastos é um desperdício de tempo útil

Spreadsheets square

Ninguém gosta de fazer relatórios de despesas. Dependendo do número de despesas, um funcionário pode perder até um dia útil correndo atrás de comprovantes e preenchendo planilhas de RDV. Além de ser super entediante, esse processo tem muita propensão a erros (ou seja, dor de cabeça para o financeiro). E para completar, o que esse funcionário poderia trazer de valor para a empresa com um dia a mais de trabalho? Pense nisso.

Veja como se livrar das planilhas

É muito desorganizado

Mess square

Cada funcionário manda seu relatório preenchido de uma forma, mesmo que você sempre cobre que o padrão seja seguido. Um comprovante sumiu e o funcionário jura que o entregou junto com os outros... Ah se existisse uma maneira de padronizar os relatórios e deixar tudo organizadinho e digitalizado em um sistema web...

Entenda como se organizar melhor
Mess square
Receipts square

Comprovantes perdidos são uma dor de cabeça

Receipts square

Quando um funcionário faz despesas recorrentemente, é comum que no final do mês ele tenha perdido alguns comprovantes ou esquecido outros no bolso da jaqueta que foi para a lavanderia. Agora ou ele arca com esses custos do próprio bolso, ou tenta convencer a empresa de reembolsá-lo mesmo assim, de um jeito ou de outro, isso não devia estar acontecendo na sua empresa.

Comece a economizar dinheiro

Armazenar e enviar documentos físicos é caro

Paper square

Guardar papel é tão 1998. Sem contar que a tinta de cupons fiscais apagam em pouco tempo. Além disso, enviar documentos por e-mail é muito mais rápido, barato e seguro que por malote. Arquivos e malotes custam caro e devem ser contabilizados no custo desse processo manual.

Automatize o seu processo
Paper square