Estamos com uma vaga aberta para atuar como UX Designer aqui no Espresso. Como sabemos que oportunidades de trabalho são uma via de mão dupla onde ambos precisam se escolher, nesse post você verá um pouco mais de informações sobre o Espresso e sobre a vaga em si.

No final do post, você encontrará o caminho para se candidatar na vaga.

Qual será a missão do UX Designer?

Você trabalhará diretamente com o CEO/Head de Produto para entender as necessidades dos clientes, transformá-las em funcionalidades e materializá-las nas telas dos apps (Android e iOS) e plataforma web do Espresso. Com esse trabalho e em conjunto com o time de desenvolvimento, a área de produto concluirá a esteira e entregará funcionalidades que impactem diretamente na melhoria de processo dos clientes e, claro, entreguem a melhor experiência para o usuário.

UX não é commodity.

Como eu sei que essa vaga é para mim?

Se você já trabalhou com UX e tem vontade de atuar na materialização de funcionalidades FODAS para os apps Android e iOS e plataforma web do Espresso, essa vaga é para você.

Essa é uma vaga para trabalhar no nosso escritório em Uberlândia, com carga horária de 8h/dia. É importante que tenha essa disponibilidade.

Não são obrigatórios, mas os conhecimentos abaixo serão um diferencial:

UX e UI;
Sketch;
Photoshop;
Experiência com plataformas web e mobile (Android e iOS);
Noções em desenvolvimento front end.

O que é o Espresso?

O Espresso é a melhor ferramenta para controle de despesas corporativas do Brasil. Aproximadamente 300 empresas espalhadas pelos quatro cantos do país inteiro utilizam a nossa plataforma para dizer tchau às planilhas e cupons fiscais e substitui-las por um processo automatizado, integrado e user friendly de reembolso e prestação de contas.

Recomendo fortemente que acesse o nosso site e entenda melhor como funciona o nosso negócio: www.espressoapp.com.br

#cupomnuncamais #tchauplanilha

Como faço para me inscrever?

A inscrição para essa vaga é muito simples. Basta enviar um email para fabio@espressoapp.com.br com o seu portifolio, site, trabalhos antigos que realizou ou qualquer outra informação que ache relevante. Você também pode me chamar no meu linkedin.

Se tiver alguma dúvida antes da inscrição, você pode entrar em contato pelos mesmos meios.

#vaiEspresso