No Espresso, além de registrar as suas despesas corporativas, você classifica elas de acordo com os seus centros de custos, projetos, clientes ou qualquer forma que prefira para gerar relatórios e acompanhar as despesas
Na hora de registrar a despesa, o funcionário consegue escolher uma das 5 categorias pré-cadastradas: Alimentação, Transporte, Hospedagem, Quilometragem, Outros;
Em cada categoria você pode criar as naturezas de despesas de acordo com a sua realidade, como por exemplo Uber, Táxi, Passagem de avião, combustível, etc.
Para cada categoria e subcategoria de despesa você pode criar um código que identifica essa despesa e a relaciona a uma determinada conta contábil dentro do seu ERP, criando um de:para entre o Espresso e o seu sistema de gestão
Você pode cadastrar os seus centros de custo no Espresso para os usuários alocarem as despesas direto no centro de custo à medida que vão registrando no aplicativo;
Você escolhe quem pode ou não lançar despesas para um determinado centro de custo;
Uma despesa de viagem pode ser rateada em até 4 centros de custo;
Você pode exportar relatórios ou filtrar o nosso dashboard por centro de custo para saber qual está gastando mais e com o que os funcionários estão gastando.
O Espresso vai eliminar a necessidade de ficar juntando dados para gerar relatórios de despesas por centros de custos, projetos ou clientes.
Cada informação preenchida no lançamento de uma despesa vira um input para você gerar relatórios gerenciais sobre as suas despesas corporativas com poucos cliques.
E com esses relatórios, você poderá apresentar para a empresa soluções inteligentes para melhorar ou reduzir os custos com despesas de viagem.
O Espresso é a plataforma mais robusta de gestão de despesas do mercado Brasileiro. Não importa se a sua empresa possui centenas de projetos ou milhares de centros de custos, o Espresso consegue se adequar ao seu processo e trazer muito mais agilidade sem perder o compliance.
Com o nosso app mobile os funcionários conseguem solicitar adiantamentos e a empresa consegue solicitar devoluções de adiantamentos restantes
Os funcionários conseguem registrar trajetos em tempo real via GPS ou utilizando nossa integração com Google Maps
Registro de despesas em diversas moedas, com conversão automática ou inserção de cotação e IOF
Integração com a fatura do seu cartão corporativo, independente de bandeira, garantindo a conciliação no final do mês
Leitura de comprovante. análise de recibos duplicados e dados incorretos através da nossa I.A.
Fluxos de aprovação de despesas e adiantamento com vários níveis e alçada respeitando as suas regras de compliance
Defina políticas de valores máximo ou diária de gastos por projetos, centros de custos, regiões, etc
Tenha um maior controle e uma gestão de despesas centralizada através do nosso B.I., além de conseguir exportar quantos relatórios quiser
Além dos processos essenciais de lançamento e controle das despesas, o Espresso tem várias outras funcionalidades que impactarão diretamente na melhoria do seu processo de reembolso e prestação de contas
Com o nosso app mobile os funcionários conseguem registrar as despesas na hora e não perdem mais os comprovantes
Plataforma web para auditoria de despesas, aprovação de relatórios e adiantamentos e dashboard de gastos
Aloque os seus gastos por centros de custos, projetos, clientes ou em qualquer dimensão que faça sentido para você
Configure vários níveis de aprovação para cada time e saiba exatamente qual a pessoa responsável pela próxima ação
Entenda perfeitamente os seus gastos por categorias, subcategorias e explore as despesas pelas dimensões que você mesmo criou
Precisa enviar os gastos detalhados para seus clientes, ou mesmo quer ter suas despesas em pdf ou excel? Essa funcionalidade é perfeita para você!