Cadastre suas regras e políticas de despesas no Espresso

Com as políticas de despesas de viagens cadastradas no Espresso, nós faremos a conferência automática das regras para que você não tenha que aprovar relatório por relatório

políticas de despesas de viagem

Crie políticas para todos os tipos de despesas

Crie quantas regras diferentes quiser para cada tipo de despesa: Alimentação, Transporte, Hospedagem, Quilometragem, Outros

Personalize políticas de despesas diferentes para grupos de pessoas diferentes como cargos, projetos, unidades e departamentos

Regras de valor máximo por despesa e regra de valor máximo por diária de viagem

Facilite a auditoria dos relatórios de despesas corporativas com políticas bem definidas e alertas na plataforma

alerta para políticas de despesas de viagem
políticas de despesas de viagem disponíveis no app

Mantenha seu funcionário ciente das políticas de despesas

Em algumas empresas, a política de viagens vira um documento em PDF salvo em alguma pasta que ninguém acessa e muito menos sabe as regras.

Com o Espresso, você:

Disponibiliza as políticas de despesas no app do funcionário para que ele acesse de forma fácil e consiga consultá-las quando necessário

Dá alertas para o colaborador da sua empresa quando ele tentar lançar despesas acima da política ou até bloqueia o lançamento de despesas acima da política de viagem

Deixa os colaboradores orientados em relação às regras de teto de gastos que devem seguir na hora de fazer o Relatório de Despesas de Viagem (RDV)

políticas de despesas de viagem disponíveis no app

Evite erros e aprovações manuais com os alertas do Espresso

Receba alertas nas despesas que ultrapassarem a sua política de despesas de viagem e faça a auditoria parcial desses gastos

Foque na auditoria de despesas que infringiram as políticas da sua empresa e elimine conferências desnecessárias

Elimine a conferência manual despesa por despesa que tomava todo o seu tempo e de outros colaboradores da área financeira

fraude política de despesas de reembolso

Ainda não possui políticas de despesas?

Nós te ajudamos a criar! Conte com a experiência de quem já ajudou centenas de empresas com a sua a organizarem as suas despesas corporativas

Todas as funcionalidades que o seu processo precisa!

O Espresso é a plataforma mais robusta de gestão de despesas corporativas do mercado brasileiro. Não importa se a sua empresa possui centenas de projetos ou milhares de centros de custos, o Espresso consegue se adequar ao seu processo e trazer muito mais agilidade sem perder o compliance.

Adiantamentos e devoluções

Com o nosso app mobile, os funcionários conseguem solicitar adiantamentos e a empresa consegue solicitar devoluções de saldo restante.

KM rodado com GPS e Google Maps

Os funcionários conseguem registrar trajetos em tempo real via GPS ou utilizando nossa integração com Google Maps

Múltiplas moedas estrangeiras

Registro de despesas em diversas moedas, com conversão automática ou inserção de cotação e IOF

Integração com cartão corporativo

Integração com a fatura do seu cartão corporativo, independente de bandeira, garantindo o fechamento contábil no final do mês

Anti-fraude com Inteligência Artificial

Leitura de comprovante. análise de recibos duplicados e dados incorretos através da nossa I.A.

Fluxo de aprovação com alçada

Fluxos de aprovação de despesas e adiantamento com vários níveis e alçada respeitando as suas regras de compliance

Políticas de despesas automatizadas

Defina políticas de despesas com valores máximos ou diária de gastos por projetos, centros de custos, regiões, etc

Dashboard e Exportação de relatórios

Tenha um maior controle e uma gestão de gastos  centralizada através do nosso B.I., além de conseguir exportar quantos relatórios quiser

Todas as funcionalidades que você precisa!

Além dos processos essenciais de lançamento e controle das despesas, o Espresso tem várias outras funcionalidades que impactarão diretamente na melhoria do seu processo de reembolso e prestação de contas

Lançamento de despesas

Com o nosso app mobile os funcionários conseguem registrar as despesas na hora e não perdem mais os comprovantes

Plataforma de aprovação

Plataforma web para auditoria de despesas, aprovação de relatórios e adiantamentos e dashboard de gastos

Classificação de gastos

Aloque os seus gastos por centros de custos, projetos, clientes ou em qualquer dimensão que faça sentido para você

Multiníveis de aprovação

Configure vários níveis de aprovação para cada time e saiba exatamente qual a pessoa responsável pela próxima ação

BI de gastos

Entenda perfeitamente os seus gastos por categorias, subcategorias e explore as despesas pelas dimensões que você mesmo criou

Exportação de relatórios

Precisa enviar os gastos detalhados para seus clientes, ou mesmo quer ter suas despesas em pdf ou excel? Essa funcionalidade é perfeita para você!