Com as políticas de despesas de viagens cadastradas no Espresso, nós faremos a conferência automática das regras para que você não tenha que aprovar relatório por relatório
Crie quantas regras diferentes quiser para cada tipo de despesa: Alimentação, Transporte, Hospedagem, Quilometragem, Outros
Personalize políticas de despesas diferentes para grupos de pessoas diferentes como cargos, projetos, unidades e departamentos
Regras de valor máximo por despesa e regra de valor máximo por diária de viagem
Facilite a auditoria dos relatórios de despesas corporativas com políticas bem definidas e alertas na plataforma
Em algumas empresas, a política de viagens vira um documento em PDF salvo em alguma pasta que ninguém acessa e muito menos sabe as regras.
Com o Espresso, você:
Disponibiliza as políticas de despesas no app do funcionário para que ele acesse de forma fácil e consiga consultá-las quando necessário
Dá alertas para o colaborador da sua empresa quando ele tentar lançar despesas acima da política ou até bloqueia o lançamento de despesas acima da política de viagem
Deixa os colaboradores orientados em relação às regras de teto de gastos que devem seguir na hora de fazer o Relatório de Despesas de Viagem (RDV)
Receba alertas nas despesas que ultrapassarem a sua política de despesas de viagem e faça a auditoria parcial desses gastos
Foque na auditoria de despesas que infringiram as políticas da sua empresa e elimine conferências desnecessárias
Elimine a conferência manual despesa por despesa que tomava todo o seu tempo e de outros colaboradores da área financeira
O Espresso é a plataforma mais robusta de gestão de despesas corporativas do mercado brasileiro. Não importa se a sua empresa possui centenas de projetos ou milhares de centros de custos, o Espresso consegue se adequar ao seu processo e trazer muito mais agilidade sem perder o compliance.
Com o nosso app mobile, os funcionários conseguem solicitar adiantamentos e a empresa consegue solicitar devoluções de saldo restante.
Os funcionários conseguem registrar trajetos em tempo real via GPS ou utilizando nossa integração com Google Maps
Registro de despesas em diversas moedas, com conversão automática ou inserção de cotação e IOF
Integração com a fatura do seu cartão corporativo, independente de bandeira, garantindo o fechamento contábil no final do mês
Leitura de comprovante. análise de recibos duplicados e dados incorretos através da nossa I.A.
Fluxos de aprovação de despesas e adiantamento com vários níveis e alçada respeitando as suas regras de compliance
Defina políticas de despesas com valores máximos ou diária de gastos por projetos, centros de custos, regiões, etc
Tenha um maior controle e uma gestão de gastos centralizada através do nosso B.I., além de conseguir exportar quantos relatórios quiser
Além dos processos essenciais de lançamento e controle das despesas, o Espresso tem várias outras funcionalidades que impactarão diretamente na melhoria do seu processo de reembolso e prestação de contas
Com o nosso app mobile os funcionários conseguem registrar as despesas na hora e não perdem mais os comprovantes
Plataforma web para auditoria de despesas, aprovação de relatórios e adiantamentos e dashboard de gastos
Aloque os seus gastos por centros de custos, projetos, clientes ou em qualquer dimensão que faça sentido para você
Configure vários níveis de aprovação para cada time e saiba exatamente qual a pessoa responsável pela próxima ação
Entenda perfeitamente os seus gastos por categorias, subcategorias e explore as despesas pelas dimensões que você mesmo criou
Precisa enviar os gastos detalhados para seus clientes, ou mesmo quer ter suas despesas em pdf ou excel? Essa funcionalidade é perfeita para você!