Tenha total controle sobre as despesas dos seus vendedores e técnicos externos

Traga o universo das despesas dos seus vendedores e time externo para uma realidade digital e muito mais moderna dizendo adeus às planilhas de despesas

Economize tempo e dinheiro

É muito comum que processos manuais de reembolso de vendedores, gestores e técnicos externos tomem muito tempo do time financeiro e comercial da sua Indústria. No Espresso, nós vamos deixar o seu processo de reembolso de despesas muito mais digital e moderno para que você utilize o seu tempo de forma muito mais estratégica.

Além do tempo gasto, nós também queremos economizar dinheiro para você. Nós vamos eliminar a necessidade de gastos com envios de comprovante por malote ou Sedex, prejuízos por funcionários terem perdido a notinha e outros gastos desnecessários.

É uma possibilidade rápida e fácil de trazer o financeiro da sua indústria para o mundo digital e seguro das despesas.

políticas de despesas de viagem disponíveis no app

Controle as despesas de deslocamento da sua equipe externa

No Espresso nós vamos te ajudar a controlar as despesas de deslocamento e viagem do seu time de vendedores, gestores e técnicos de campo. Km Rodado, pedágio, estacionamento, alimentação e tudo aquilo que ele precisa prestar contas.

O processo ficará muito mais fácil para o seu time externo prestar contas e trará bastante tecnologia para que você nunca mais tenha que conferir despesa por despesa.

Facilite a conferência de despesas e elimine fraudes

O Espresso vai te ajudar a diminuir drasticamente o tempo que você gasta na conferência de despesas de viagem do seu time de vendedores, gestores e técnicos de campo.

Com a nossa tecnologia, nós iremos digitalizar todo o processo, conferir automaticamente todas as despesas para você e eliminar de uma vez por todas a palavra fraude do financeiro da sua Indústria.

fraude política de despesas de reembolso

Já está convencido?

Fale com um dos nossos especialistas que ele irá te explicar em detalhes o nosso processo e produto. Não se convenceu? Continue rolando a página!


No mês de Fevereiro de 2020 o Jornal da Globo fez uma matéria com a Cipatex Group e a 100 Open Startups, falando sobre conexão de grandes indústrias com startups e convidaram o Espresso para participar e demonstrar o valor da inovação dentro de empresas tradicionais.

A reportagem mostra na prática que nosso discurso é muito mais do que comercial: o aumento na produtividade dos colaboradores é real e a economia também. Como dito pela Gerente de Inovação, a Cipatex economizou R$ 100 mil/ano quando começou a investir em inovação.

Quando questionada pela nossa equipe, Angela Santana, responsável financeira pela Cipatex, ela nos deu o seguinte depoimento:

“Hoje o processo é automatizado, muito mais ágil e sustentável. Com a economia de tempo que tivemos, os colaboradores conseguem focar em outras atividades estratégicas, e a autorização é instantânea (assim que o gestor da área visualiza a solicitação). Foi superada também a dificuldade com os recibos, uma vez que na mesma hora do gasto é realizada a conferência das despesas. Maior acuracidade dos gastos, pois é possível implantar regras no aplicativo que facilitam o controle, acompanhamento através do dashboard administrativo, entre outros. (…) Aproximadamente [só com o Espresso] obtivemos economia financeira de R$ 57.090,00/ano e Economia de 35 minutos por relatório pelos usuários solicitantes.”

Reduzir custos não significa apenas deixar de gastar com o que já não deveria estar gastando, significa ter a oportunidade de aplicar esse mesmo valor para aumentar seus resultados.