September 20, 2023

O que é o Espresso?

O que é o Espresso?

O caminho do Espresso até hoje

O Espresso resolve o problema de prestação de contas e reembolsos de despesas manuais desde o final de 2015. Desde o primeiro dia, aplicamos muita tecnologia e focamos todos nossos esforços para que nossos clientes tenham a melhor experiência do usuário. Nós temos a mentalidade de startup, mas sabemos que monitorar seus dados financeiros é coisa séria.

Não tem segredo. Clientes bem atendidos, ferramenta com atualizações constantes e um time incrível regado a muito café (acho que deu para perceber que gostamos bastante) nos permitiram alcançar os números abaixo.

Seus funcionários gastam tempo com um processo manual? O Espresso pode ajudar.

Adiantamentos via e-mail, reembolso de despesas de viagem via planilhas e cartões corporativos que nunca fecham a conta no final do mês já fazem parte do dia a dia da sua empresa, mas não precisa ser assim. Em um mundo de inteligência artificial e processos automatizados, ninguém mais precisa se acostumar com fraudes, políticas desnecessárias e tempo jogado fora. É pra isso que o Espresso existe.

Sua ferramenta para controle de despesas de ponta a ponta

Retome o tempo perdido em tarefas burocráticas e repetitivas e adquira controle de verdade sobre os gastos corporativos com uma prestação de contas centralizada em uma única ferramenta, desenhada especialmente para atender as suas demandas e trazer maior segurança jurídica e fiscal para armazenamento de comprovantes e relatórios.

MAIS TEMPO PARA VOCÊ

Diminua em até 80% o tempo gasto neste novo processo.

MAIS SEGURANÇA

Seus comprovantes ficam +5 anos armazenados e seguros.

Não perdemos a mentalidade de startup

Atendemos empresas de vários portes e segmentos e levamos a gestão das suas despesas a sério. Em paralelo, mantemos a mentalidade de startup pois foi ela que fez o Espresso chegar onde chegamos. No dia a dia isso significa que manteremos nosso produto em constante evolução com novas funcionalidades e sempre tentando aplicar as mais novas tecnologias existentes.

Crescemos porque nossos clientes nos amam e manter isso está no DNA do Espresso.

Solicite uma demonstração!

Inscreva-se em
nossa newsletter

Receba em primeira mão a melhor curadoria de conteúdo para o financeiro.

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.
Oops! Alguma coisa não funcionou como o esperado.