Gestão de despesas sem complicações e 100% integrada à Sankhya

Automatize sua prestação de contas, reduza os custos, elimine fraudes e tenha total controle do processo financeiro.

Mais de 1300 empresas já simplificaram a gestão de suas despesas.

Gestão financeira integrada
sem dor de cabeça

O Espresso possui integração nativa com Sankhya Om, proporcionandomais controle, agilidade e compliance em todo processo financeiro.

Integração dos processos

Cada despesa, desde o registro até a auditoriasão feitas de forma automatizada, economizando tempo e dinheiro.

Atualização
de dados

o Espresso faz buscas diárias de projetos, centros de resultados e usuários cadastrados no Sankhya, garantindo a consistência e atualização das informações.

Conciliação financeira

Com os dados de despesas integrados a Sankhya, o seu financeiro tem uma visão única e consolidada dos gastos da empresa.

Quer saber como funciona
na prática? Aperte o play!

Integração de reembolso

Integração de adiantamento

Gestão de despesas manual é um
grande problema nas empresas

Além do alto custo, uma empresa com 25 colaboradores solicitando reembolsos perde, em média, R$28.500 por ano e dedica cerca de 1.200 horas anuais à atividade de prestação de contas.

Sem Espresso
  • Notinhas perdidas
  • Violações de políticas de despesas
  • Reembolsos atrasados
  • Fraudes
  • Entrada manual de dados
  • Fluxos de aprovações complexos
  • Risco passivo trabalhista
  • Problemas fiscais e compliance
  • Falta de visibilidade do processo
  • Categorização inconsistente de despesas

Com Espresso
  • Recibos digitalizados
  • Conferência automática de políticas de despesas
  • Pagamentos de reembolsos dentro do prazo
  • Detecção de duplicatas e fraudes
  • Automatização de processos
  • Fluxos de aprovações complexos
  • Risco passivo trabalhista
  • Problemas fiscais e compliance
  • Falta de visibilidade do processo
  • Categorização inconsistente de despesas

Por que escolher o Espresso?

Plataforma 100% Integrada à Sankhya:

Simplifique sua gestão com uma solução que conversa com seus processos.

Automatização  com IA:

Reduza 80% do tempo gasto na aprovação de despesas e evite erros manuais. Use a IA do Espresso no controle de fraudes.

Monitoramento em Tempo Real:

Acompanhe seus gastos em tempo real e tenha mais controle sobre seu orçamento.

Compliance e Gestão:

É o tempo gasto por colaborador, em média, apenas com atividades de prestação de contas.

Integração Bancária Automática:

Simplifique a conciliação de faturas e mantenha seus registros financeiros sempre atualizados.

Todas as soluções em

um só lugar

Conheça os produtos do Espresso para simplificara gestão financeira do seu negócio.

Cartão Corporativo

Com múltiplos cartões, você controla os gastos, integra com a política de despesas, reduz fraudes, simplifica processos e automatiza a conciliação de faturas e prestação de contas.
Cart]ao Corporativo

Adiantamento e Reembolsos

Automatize todo o processo de prestação de contas e solicite o pagamento de reembolso em poucos minutos, eliminando o trabalho manual e burocrático.
Adiantamento e Reembolsos

Barista IA

Com a inteligência artificial do Espresso, você automatiza tarefas e fluxos de trabalho para eliminar tarefas manuais, evita fraudes e aumenta a eficiência operacional da sua empresa.
Barista IA

Orçamentos

Simplifique o gerenciamento de pequenos projetos, como reuniões ou eventos, com orçamentos monitorados em tempo real e limites pré-definidos, oferecendo mais autonomia aos gerentes.
Orçamentos

Funcionalidades Principais:

App de Registro de Despesas

É perdido pelo financeiro na aprovação de despesas sem o Espresso.

Classificação de Despesas

Organize suas despesas de forma intuitiva;

Fluxo de Aprovação

Do volume de pedidos de reembolso com violações às políticas.

Controle de KM

Registre e reembolse deslocamentos com facilidade;

Política de Despesas

Personalize e automatize regras de despesas;

Relatório de Despesas

Tenha acesso a relatórios completos e detalhados;

Dashboards Gerenciais

Visualize os dados de forma clara e objetiva;

Inteligência Artificial

Elimina tarefas manuais, reduz fraudes e acelera sua gestão de despesas.

Como o Espresso funciona na prática

Explore nossas soluções completas e escolha a ideal para atender às necessidades do negócio do seu cliente com eficiência e praticidade.

Empresas com colaboradores que viajam frequentemente ou visitam clientes diariamente.

Realidade
Com Espresso
Os colaboradores e vendedores da empresa ficam atrapalhados com tantos processos manuais, perdem comprovantes e notinhas. Usam seu próprio dinheiro quando o adiantamento é insuficiente. O financeiro não consegue confiar nos dados e tem dificuldade de controlar quanto dinheiro está circulando. Além de ter um processo manual muito burocrático.
Com o app do Espresso, colaboradores e vendedores solicitam adiantamentos, têm controle de KM, registram as notinhas por foto ou QR code e não correm o risco de perdê-las. O financeiro tem o controle geral da gestão de despesas da empresa, consegue acompanhar e monitorar tudo em tempo real e conta com a inteligência artificial do Espresso desde a validação de notas até a conferência de políticas de despesas.

Empresas com colaboradores em viagens internacionais e devem prestar contas de despesas em outras moedas.

Realidade
Com Espresso

As empresas têm dificuldade com o câmbio. Colaboradores carregando grandes quantias de dinheiro em espécie ou cartão de terceiros, problemas com transação de moedas. O financeiro com dificuldade de acompanhar os gastos em tempo real, confusão na conciliação de faturas e gestão de câmbio e impostos.

Os colaboradores têm acesso a um cartão internacional, que evita carregar dinheiro em espécie. Pode solicitar saldo rapidamente. A prestação de contas e o câmbio são automatizados. O financeiro consegue fazer a conciliação de faturas de forma automatizada, considerando câmbio e impostos. Dados integrados diretamente ao seu ERP.

Empresas com filiais ou unidades de negócio em diferentes regiões utilizam gerenciamento de “caixinhas” com fundo fixo para cobrir despesas administrativas.

Realidade
Com Espresso

O financeiro das empresas tem um controle manual e isso pode resultar em registros errados ou esquecidos, falta de visibilidade sobre gastos e saldos disponíveis. Risco de fraudes, perda de dinheiro e possíveis problemas fiscais.

A empresa passa a ter automação no processo, conciliação de despesas, aprovação de gastos e reposição do fundo fixo de forma simples e segura. Monitoramento e visibilidade de gastos em tempo real.

Empresas que possuem despesas recorrentes com ferramentas, onde um cartão é cadastrado para pagamentos automáticos.

Realidade
Com Espresso

O financeiro enfrenta desafios como a falta de visibilidade nos gastos por prestador ou departamento, conciliações manuais de faturas e dificuldade para reunir recibos de cada área, gerando problemas na comprovação fiscal.

Com o Cartão do Espresso, é possível emitir cartões por pessoa ou departamento, facilitando o controle, além de maior visibilidade sobre gastos e fornecedores, com conciliação de faturas automatizada.

O que nossos clientes dizem sobre o sistema do Espresso

This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
“O sistema era exatamente o que estávamos procurando. Simples e ágil, implantado em semanas, atendeu a quase totalidade de requisitos que tínhamos. O efeito foi muito positivo, com adesão de todos os usuários e muitos elogios.”
Rodrigo Garcia
Gerente de Tecnologia da Fundação Dom Cabral
“Vimos investir no Espresso para melhorar nossa governança e gestão de despesas. Conseguimos colocar uma lupa e ter mais controle, tanto na aderência das nossas políticas, quanto no que está sendo lançado como despesas."
Paula Carvalhais
Gerente de Suprimentos da Localiza Hertz
“Tivemos uma redução de custos em torno de R$100 mil por ano. Vou reinvestir em inovação. A gente gasta em inovação e reinveste em inovação também.”
Rafaella Paladini
Analista de Inovação na CIPATEX
"Com a aplicação do Espresso no nosso processo, conseguimos diminuir em 50% o tempo de processamento de documentação e cobrança do cliente, o que indiretamente melhora os resultados, já que a necessidade de empréstimo para capital de giro se faz menos necessária."
Armando Ferreira
Gestão integrada e controle operacional da SSE