Conferir cupons de papel e planilhas é coisa do passado, troque por uma ferramenta moderna, web e acessível de qualquer lugar do planeta
Chega de relatórios em planilhas de excel chegando por e-mails, pilhas de papel chegando pelos correios, tudo atrasado e em cima da hora para pagar. Com a nossa ferramenta você recebe tudo por um único canal, consegue auditar despesa a despesa, aprovar e/ou gerenciar aprovações de relatórios e finalizar o reembolso tudo em um lugar só. Ah, e não precisa mais guardar os cupons porque eles ficam armazenados na plataforma por mais de 5 anos 😉
Precisa alocar os seus gastos por centro de custo? Ou classificar despesas em projetos e clientes para pedir reembolso para eles? E que tal cadastrar a sua política de gastos para receber alertas de funcionários que estão gastando mais do que podem? Tudo isso você pode fazer na nossa plataforma e diminuir (muito) o seu esforço operacional para conseguir fechar as contas no final do mês.
Vários níveis de aprovação de acordo com o time do funcionário.
Ao finalizar a aprovação vocês pode enviar os dados para o seu ERP. Veja mais em Integração com ERP’s
Cadastre todas as suas políticas de gastos. Vejas mais em Políticas de despesas
Exporte relatórios customizáveis direto da ferramenta.
Tenha uma visão gerencial de todos os gastos.
Além dos processos essenciais de lançamento e controle das despesas, o Espresso tem várias outras funcionalidades que impactarão diretamente na melhoria do seu processo de reembolso e prestação de contas
Com o nosso app mobile os funcionários conseguem registrar as despesas na hora e não perdem mais os comprovantes
Plataforma web para auditoria de despesas, aprovação de relatórios e adiantamentos e dashboard de gastos
Aloque os seus gastos por centros de custos, projetos, clientes ou em qualquer dimensão que faça sentido para você
Configure vários níveis de aprovação para cada time e saiba exatamente qual a pessoa responsável pela próxima ação
Entenda perfeitamente os seus gastos por categorias, subcategorias e explore as despesas pelas dimensões que você mesmo criou
Precisa enviar os gastos detalhados para seus clientes, ou mesmo quer ter suas despesas em pdf ou excel? Essa funcionalidade é perfeita para você!
Além dos processos essenciais de lançamento e controle das despesas, o Espresso tem várias outras funcionalidades que impactarão diretamente na melhoria do seu processo de reembolso e prestação de contas
Com o nosso app mobile os funcionários conseguem registrar as despesas na hora e não perdem mais os comprovantes
Plataforma web para auditoria de despesas, aprovação de relatórios e adiantamentos e dashboard de gastos
Aloque os seus gastos por centros de custos, projetos, clientes ou em qualquer dimensão que faça sentido para você
Configure vários níveis de aprovação para cada time e saiba exatamente qual a pessoa responsável pela próxima ação
Entenda perfeitamente os seus gastos por categorias, subcategorias e explore as despesas pelas dimensões que você mesmo criou
Precisa enviar os gastos detalhados para seus clientes, ou mesmo quer ter suas despesas em pdf ou excel? Essa funcionalidade é perfeita para você!