Ganhe agilidade e segurança na aprovação dos relatório de despesas de viagem

Com o nosso worflow de aprovação, é possível criar multiníveis de aprovação onde a responsabilidade de aprovação dos relatórios de despesas é dividida entre os gestores dando velocidade e maior compliance ao processo

Fluxo de aprovações de despesas multinível

No Espresso é possível cadastrar até 4 níveis de aprovação e até 4 aprovadores em cada nível, dando a flexibilidade que o seu processo precisa;

Os fluxos de aprovação de despesas e adiantamentos são desenhados de acordo com o workflow necessário da sua empresa;

Com aprovação de despesas e adiantamentos via app mobile e via plataforma, os colaboradores são notificados sempre que há algo para aprovar e você nunca mais terá que correr atrás de aprovadores ou fazer cobranças por e-mail.

Aprovação pelo app móvel do Espresso

Assim que um relatório de despesas está disponível para análise, os aprovadores estipulados para aquele fluxo de aprovação recebem uma notificação e podem fazer a aprovação direto pelo app deles de onde eles estiverem;

O funcionário consegue acompanhar em qual etapa do fluxo de aprovação está o seu relatório de despesas e os seus adiantamentos de viagem, quem falta aprovar e todo o histórico de aprovação direto do seu próprio app.

Você elimina a necessidade de impressões e aprovações presenciais, deixando todo esse processo de aprovação de relatório de despesas funcionando de forma 100% digital.

Envio de relatórios para revisão

É possível que algum relatório de reembolso tenha algum erro no preenchimento ou tenha alguma despesas que não foi muito bem justificada.

Neste caso, os aprovadores das despesas tem a possibilidade de enviar um relatório para revisão, assinalando qual despesa de viagem está com problema e com alguma sugestão de ajuste para que o relatório RDV seja aprovado e passado para pagamento.

Já está convencido?

Fale com um dos nossos especialistas em gestão de despesas corporativas que ele irá te explicar em detalhes como encaixar o seu processo na ferramenta #1 de controle de despesas corporativas

Próxima funcionalidade: Políticas de despesas

Agora que você já sabe como classificar os gastos em tags e centros de custo, vamos ver como criar políticas de diárias e tetos de gastos no Espresso.

Todas as funcionalidades que a sua empresa precisa!

O Espresso é a plataforma mais robusta de gestão de despesas do mercado Brasileiro. Não importa se a sua empresa possui centenas de projetos ou milhares de centros de custo o Espresso consegue se adequar ao seu processo e trazer muito mais agilidade sem perder o compliance.

Adiantamentos e devoluções

Com o nosso app mobile os funcionários conseguem solicitar adiantamentos e a empresa consegue solicitar devoluções de saldo restante.

KM rodado com GPS e Google Maps

Os funcionários conseguem registrar trajetos em tempo real via GPS ou utilizando nossa integração com Google Maps

Múltiplas moedas estrangeiras

Registro de despesas em diversas moedas, com conversão automática ou inserção de cotação e IOF

Integração com cartão corporativo

Integração com a fatura do seu cartão corporativo, independente de bandeira, garantindo a conciliação no final do mês

Anti-fraude com Inteligência Artificial

Leitura de comprovante. análise de recibos duplicados e dados incorretos através da nossa I.A.

Fluxo de aprovação com alçada

Fluxos de aprovação de despesas e adiantamento com vários níveis e alçada respeitando as suas regras de compliance

Políticas de despesas automatizadas

Defina políticas de despesas de valores máximos ou diária de gastos por projetos, centros de custos, regiões, etc

Dashboard e Exportação de relatórios

Tenha um maior controle e uma gestão de gastos  centralizada através do nosso B.I., além de conseguir exportar quantos relatórios quiser

Todas as funcionalidades que você precisa!

Além dos processos essenciais de lançamento e controle das despesas, o Espresso tem várias outras funcionalidades que impactarão diretamente na melhoria do seu processo de reembolso e prestação de contas

Lançamento de despesas

Com o nosso app mobile os funcionários conseguem registrar as despesas na hora e não perdem mais os comprovantes

Plataforma de aprovação

Plataforma web para auditoria de despesas, aprovação de relatórios e adiantamentos e dashboard de gastos

Classificação de gastos

Aloque os seus gastos por centros de custos, projetos, clientes ou em qualquer dimensão que faça sentido para você

Multiníveis de aprovação

Configure vários níveis de aprovação para cada time e saiba exatamente qual a pessoa responsável pela próxima ação

BI de gastos

Entenda perfeitamente os seus gastos por categorias, subcategorias e explore as despesas pelas dimensões que você mesmo criou

Exportação de relatórios

Precisa enviar os gastos detalhados para seus clientes, ou mesmo quer ter suas despesas em pdf ou excel? Essa funcionalidade é perfeita para você!